Porque a vida merece ser "degustada"


Cá dentro, cá dentro, cá dentro...

21-05-2017 15:28

Resultado de imagem para lagos praiasResultado de imagem para portimãoResultado de imagem para albufeiraResultado de imagem para ponta delgadaImagem relacionadaResultado de imagem para alvorResultado de imagem para lisboa

Cá dentro, Os portugueses e portuguesas, segundo um estudo da Trivago, vão preferir gozar as férias de 2017 no seu país e naturalmente que é uma boa escolha, ou melhor, é a escolha certa. Excelente cozinha, diversidade de praias exuberantes, bom clima, diversão e simpatia, são traços que fazem parte do ADN português. Com base em mais de quatro milhões de pesquisas diárias efetuadas, o motor de busca Trivago acaba de revelar os dez destinos preferidos dos portugueses, com o Algarve a dominar a representatividade. Tomem nota de quais são:

Albufeira

Lagos

Quarteira

Ponta Delgada

Funchal

Lisboa

Alvor

Vilamoura

Portumão

Monte Gordo

De salientar que a Trivago dispõe de uma Plataforma que permite conhecer as tendências relativas à dinâmica do Turismo português: quem vem de férias a Portugal, quais os locais preferidos dos portugueses e portuguesas, quais os destinos emergentes, a média de cada estadia, quanto pretendem gastar. Passem por lá e inspirem-se com Portugal.

—————

Voltar