Porque a vida merece ser "degustada"


As mais belas da Europa...

05-05-2017 10:36

Praia de Arrabida em Setúbal - As melhores praias da Europa - Copyright Paisagem Natureza FotoResultado de imagem para piscina do the yeatman

Galapinhos e Yeatman acabaram de ser as mais belas da Europa e foram anunciadas pela European Best Destinations.

Estavam a concurso 15 praias de seis países (Portugal, Espanha, Grécia, Itália, França – Córsega e Croácia) mas os votantes não hesitaram. Ganhou a Praia de Galapinhos na Arrábida, pelo que o site de viagens sugere depois um roteiro por Portugal, onde recomenda Lisboa e Porto (eleitas com melhores destinos europeus já três vezes), a “romântica” Sintra e as ilhas da Madeira e Açores.

Mas o European Best Destinations elegeu também as oito mais belas piscinas de hotéis europeus e a piscina do The Yeatman Porto, em Vila Nova de Gaia, foi eleita a mais bonita da Europa devido à sua vista panorâmica para o Douro e para a Ponte D. Luís, à  ilusão de parecer infinita e ao facto de ter a forma de um decantador de vinho. A escolha foi dos internautas e assim foi designada como “A praia perfeita na natureza mais pura”. É de facto elogiada toda a beleza do Parque Natural da Serra da Arrábida e sugerida também uma viagem à outra margem do Sado, para visitar Troia.

O nosso Portugal é extraordináriamente belo. Não é por nada mas acredito que o nosso querido Pieces of Moments tem sido um dos pequenos/grandes embaixadores de Portugal nas redes sociais.

Parabéns Portugal.

—————

Voltar