Porque a vida merece ser "degustada"


A vida resume-se a conquistas...

12-12-2017 13:51

Resultado de imagem para conquistas frases

Durante a nossa vida podemos somar muitas conquistas: umas sonhadas e concretizadas no espaço de horas, outras de minutos e outras que nos levam meses ou anos. Essas são, no entanto, as nossas conquistas: só nós sabemos o que elas significam para nós e o que está lá incluido.

No entanto, a maioria das pessoas despende boa parte do tempo a operar abaixo das suas verdadeiras capacidades e as conquistas apenas acontecem quando as pessoas desafiam as suas reais capacidades. Uma conquista é uma nova direção, uma nova dinâmica na nossa vida que nos proporcionam a oportunidade de sermos no mundo aquilo que realmente somos.

A vida resume-se a conquistas. Ganhar felicidade, realização e sentido nas nossas vidas depende de fazer conquistas. Contudo, as conquistas só podem acontecer se identificarmos os nossos hábitos, bloqueios, obstáculos e desafios. A maioria das pessoas encontram-se numa espécie de zona de conforto disfuncional e insatisfatória. 

Se desejamos ser a melhor versão de nós próprios/as e rumar às conquistas, basta "olharmos para dentro" e instintivamente saberemos se somos já ou não a nossa melhor versão. Se continuarmos a fazer aquilo que sempre fizemos, continuaremos a ter o que sempre tivemos. Tal como disse Einstein  não podemos resolver um problema com o mesmo nível de raciocínio que gerou esse problema".

Deixem-se inspirar, deixem-se transformar.

—————

Voltar