A saúde em primeiro lugar...

04-04-2017 16:00

E hoje estava uma linda manhã de sol, um autêntico dia de verão, pelo que a caminhada que hoje se fez pela saúde, com os alunos das Escolas da Lourinhã, Equipa Docente e Pessoal Auxiliar, contou com uma enorme boa disposição. Sol é sol. Sob o slogan "A saúde está em 1º lugar", foi feita uma caminhada pelas ruas e centro histórico da Lourinhã. Pelo caminho, fomos encontrando os dinossauros e ouvindo as risadas e a tagarelice das crianças que, animadas pelo bom tempo, iam caminhando sem esforço. No total foi 1h30 de caminhada, sob os olhares dos lojistas e da população em geral. Foram também muitos os pais ou as mães que acompanharam as suas crianças (eu incluida),vestindo uma camisola da cor do ano escolar da respetiva criança.

Mas, porque de facto a saúde está em primeiro lugar, tomei hoje conhecimento da Love Food, uma empresa inovadora, de catering, de revenda e de consultoria, cujos produtos são biológicos, saudáveis e frescos. Não têm corantes, conservantes, não usam adoçantes químicos e as farinhas e açúcares (quando usados)  são pouco ou nada refinados. Produzem as próprias farinhas, leite, tofu, cozem as suas leguminosas, entre muitas outras coisas. 

Love Food disponibiliza um serviço personalizado, seja buffet, à la carte, cocktail, brunch, pequenos almoços, lanches ou coffee breaks, tudo de acordo com as preferências de cada cliente.

Agora, a "gula deixou de ser pecado". Porque a saúde está em 1º lugar.

 


Contactos

Pieces of Moments