Porque a vida merece ser "degustada"


A magia do Verão...

07-07-2017 00:19

O Verão é mágico, alimenta-nos a alma, regenera-nos o espírito, inspira-nos a ser autênticos/as, dá-nos uma vontade férrea de exuberância, de extroversão, com um misto de simplicidade. O Verão possibilita a nossa genuinidade, ou melhor, o regresso dela. Só agora me sentei com tempo para escrever e de repente já estamos no dia 07 de Julho. Mas nas férias, é mesmo assim. O dia de hoje começou com praia, em Olhos d' Água e no final da manhã fomos surpreendidos pelo som extasiante de um violino que estava a ser tocado junto das escadas de acesso à praia. Foi um momento mágico. A alma agradeceu.

A tarde foi passada na Praia da Oura, onde andámos por berdadeiros jardins do Éden e nos cruzámos com uma imagem lindíssima de N. Senhora, quem sabe para lembrar quem por lá passa de que a fé e a intuição são dois dos caminhos para a felicidade, de que o que temos de mais sagrado em nós, é a voz que comanda os nossos corações, a que nos aconselha a agir em função do melhor para nós e para as outras pessoas, independentemente da inconsciência à nossa volta.

No Verão ou em qualquer estação, de dia ou de noite, estejamos de bem ou de mal com a vida, é a voz da intuição, da fé e do coração que nos deverá guiar os passos pelas veredas da vida.

Deixem-se inspirar, deixem-se transformar.

—————

Voltar